Educando para a Sustentabilidade visitará dois bairros de Campo Grande

fvhd_educando

O projeto “Educando para a Sustentabilidade” de autoria do Partido Verde – Mato Grosso do Sul (PV/MS) com apoio da Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD), dá continuidade às suas atividades neste sábado e domingo (19 e 20/9) nas feiras livres dos bairros Aero Rancho e José Pereira, em Campo Grande. Dia 19 às 16h e dia 20 às 8h. Com o objetivo de difundir o conceito de sustentabilidade junto à população, os mobilizadores irão entregar panfletos educativos, além de sugestões de práticas sustentáveis para a construção de uma cidade melhor.

Lançado em agosto deste ano, o projeto tem como finalidade visitar cada bairro da capital sul-matogrossense e levar a discussão e conscientização da população referente à sustentabilidade no âmbito de suas vidas e do local de sua moradia. A primeira etapa do projeto deve ser finalizada em dezembro de 2015.

Serviço:

Projeto Educando para a Sustentabilidade

Data: 19/9 (sábado)

Local: Feira Livre – Avenida Tancredo Neves, Bairro Aero Rancho

Horário: a partir das 16 h

==================================================================================

Data: 20/9 (domingo)

Local: Feira Livre (entre as ruas Sagarana e Edmund de Almeida) – Rua Américo Carvalho Bais, Bairro José Pereira

Horário: a partir das 8 h