Fundação Verde promove Encontro Estadual de Formação no Acre

Dias 4 e 5/12, sexta e sábado próximos, a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) promove o Encontro Estadual de Formação na capital acreana, Rio Branco. Na noite de sexta-feira (4), o candidato a vice-governador do Rio de Janeiro pelo Partido Verde, Rogério Rocco, será responsável pela abertura do evento e dará a palestra, “Eleições Municipais: nas ruas com objetivos claros”, norteando possíveis caminhos de futuros candidatos nas próximas eleições.

Na manhã de sábado (5/12), haverá o painel “A história PV Acre e as perspectivas para o futuro” e, logo após, os participantes farão uma avaliação do encontro. O objetivo desses encontros de formação promovidos pela Fundação Verde é capacitar e mobilizar maior número de filiados e candidatos às futuras eleições.

Serviço:

Encontro Estadual de Formação no Acre

Data e Horário: 4/12 – a partir das 18h

5/12 – a partir das 9h

Local: Inácio Palace Hotel – Sala Garibaldi Brasil – Rua Rui Barbosa, 469, Centro – Rio Branco – Acre