Fundação Verde e PV prestam uma homenagem à Fernanda Bandeira, primeira diretora técnica da FVHD

Morreu nesta quarta-feira (18) Fernanda Bandeira de Mello, a primeira diretora técnica da Fundação Verde Herbert Daniel e dirigente do Partido Verde de longa data. Fundou, junto com outros dirigentes do Partido Verde, a Fundação Verde Herbert Daniel. De acordo com Marco Antonio Mroz, membro da Fundação Verde que esteve ao lado de Fernanda no início da instituição, ela teve um papel fundamental na formação da FVHD.

Fernanda era economista e ambientalista e foi secretária Adjunta da Secretaria de Serviços do Município de São Paulo entre 2005 e 2006, assessora de Projetos Especiais da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo de 2007 a 2010 e em2010 foi Secretária Adjunta da Secretaria de Estado da Cultura.

O velório de Fernanda será nesta quinta-feira (19).