Fundação Verde leva saúde bucal a João Costa, Piauí

Através da Fundação Verde Herbert Daniel e com apoio de muitos estive hoje realizando este projeto odontologico aqui em João Costa.

Foi maravilhoso trazer esta experiência de Pederneiras para cá. Me emocionei em poder prestar este serviço de prevenção aqui. A adesão da prefeitura, dos alunos e professores foi demais. As crianças ficaram tão felizes,prestaram atenção entenderam e aderiram. Estou hoje realizada e muito feliz. Foi bom demais proporcionar isto para uma população que precisa ser apoiada e cuidada. Prevenção é mais eficiente e com custo muito inferior ao tratamento. A saúde começa pela boca e com hábitos de higiene.
Quero compartilhar minha alegria com vcs amigos e fazer aqui agradecimentos.

Primeiro a Deus que me proporciona oportunidades unicas nesta vida, também a Fundação Verde Herbert Daniel pelo apoio, oportunidade de realizar estas experiências, aos dentistas Marcio Marson Gambini pelo apoio e doações, a Iula Maria Bertolini pelo apoio na realização do projeto e ao Thiago P L, dentista de Petrolina que abraçou o projeto e será o responsável daqui pra frente, hoje mesmo realizou palestras educativas para professores e alunos e pratica com as crianças.

Agradecer ao Prefeito Gilson e toda equipe pelo acolhimento, apoio e adesão a este projeto que tornará a cidade sorridente.

Amigos estou realmente feliz e agradecida por mais esta experiência na minha vida. Foi emocionante e gratificante.

Boa noite.

Ivana Camarinha

Assista: Pederneiras, uma razão para sorrir