Fundação Verde promove Seminário Regional do Norte e de Roraima

Evento visa capacitar futuros candidatos, além de estabelecer as metas para as eleições de 2016.

Dia 11 de dezembro, a partir das 8h30, Boa Vista, capital de Roraima, recebe o Seminário Regional do Norte e de Roraima. Oferecido pela Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD), o seminário pretende promover a capacitação dos pré-candidatos a cargos eletivos de Roraima, discutir e estabelecer metas para as eleições de 2016 para os estados do Norte, fortalecer os laços de confiança mútua através das dinâmicas que serão ministradas pelo diretor técnico da FVHD, José Paulo Toffano, bem como oferecer conhecimento para os convidados do seminário a respeito de etno desenvolvimento, agricultura familiar e tradições roraimenses.

Durante o seminário, Eduardo Jorge, ex-candidato à Presidência da República pelo PV, falará sobre “As ideias que estão no ar”, formadas a partir do I Encontro Ver de Novo, no qual Eduardo observou os principais pontos a serem trabalhados pelo Partido Verde como partido político. Ainda na tarde dessa sexta-feira (11/12), será apresentada as “Metas Norte 2016”, além de outras apresentações. O diretor-executivo da FVHD, José Carlos Lima, ministrará a palestra “O que pode e o que não pode nas eleições 2016”. O coordenador regional do Norte, Rudson Leite, será o mediador da Mesa Eleições 2016.

Serviço:

Seminário Regional do Norte e de Roraima

Data: 11 de dezembro (sexta-feira)

Horário: a partir das 8h30

Local: Clube ASSOPBM – Av. Cap. Ene Garcez, 1769 – Mecejana Boa Vista – RR (ao lado do Cine Super K)