Lançamento da Rádio Web Pensar Verde

No último dia 15 de agosto, a Fundação Verde Herbert Daniel promoveu, em sua sede, em Brasília, o lançamento da Rádio Web Pensar Verde com transmissão ao vivo nas redes sociais da FVHD, do Partido Verde, na Rádio Web Pensar Verde e na TV do PV. O alcance foi de cerca de 700 visualizazões e pico de audiência de 100 ouvintes em vários estados brasileiros. Além disso, cerca de 50 pessoas entre dirigentes do Partido Verde e da FVHD, além da equipe de filmagem e da imprensa estiveram presentes no evento.

Na ocasião, houve a presença de alguns parlamentares do Partido Verde, como o ministro Sarney Filho (PV/MA), que falou sobre sua gestão e os avanços conquistados no Ministério do Meio Ambiente (MMA). A líder da bancada do PV na Câmara dos Deputados, deputada Leandre Dal Ponte (PV/PR), também esteve presente para comentar sobre a reforma política em andamento na Casa Legislativa, além da presença e fala do presidente Nacional do PV, José Luiz Penna, que fez um apanhado geral sobre reforma política e a importância desse novo canal de comunicação que a FVHD viabilizou. Ivanilson Gomes, presidente do Conselho Curador da Fundação, dirigiu a mesa e também explanou sobre sua visão a respeito da Rádio. O diretor da Fundação e presidente de Comunicação do PV, José Carlos Lima também esteve no lançamento.

Ainda durante o lançamento da Rádio houve um happy hour musical com voz e violão com músico Gilson Sena.

O projeto da Rádio foi pensado para ser mais um canal de comunicação com os verdes e com a população e estimular a produção de conteúdos, disseminação do conhecimento e a análise crítica dos produtos e linguagens utilizados como divulgação de informação em temas prioritariamente ligados à Fundação Verde e seu ideário.

A Rádio Web Pensar Verde está disponível pelo site pensarverde.com.br