Pós-release – Encontro de Mulheres na Política

O evento Encontro de Mulheres na Política foi realizado em Pederneiras, interior de São Paulo, no dia 07 de dezembro de 2013 com o apoio da Fundação Verde Herbert Daniel e da Câmara Municipal de Pederneiras e idealizadoras como a vereadora Durva e a ex-prefeita de Pederneiras, Ivana Camarinha.

O tema abordado foi “Mais mulheres na política, mais política para as mulheres” e teve como palestrante a vice-prefeita de Salvador/BA, Sra. Célia Sacramento que ministrou a palestra “Caminhos para Autonomia Econômica e Empoderamento da Mulher”.

Além da brilhante palestra da professora Célia Sacramento, autoridades locais e regionais fizeram o uso da palavra, entre eles o prefeito de Pederneiras, Daniel Camargo, o presidente da Câmara Municipal de Pederneiras, Ricardo, a vereadora do município de Bauru, Telma Gobbi e o Diretor Técnico da Fundação Verde Herbert Daniel, Sr. Toffano.

O evento foi muito proveitoso e serviu para reunir lideranças regionais além de público civil em geral que prestigiou o evento e debater acerca do assunto: Mulheres na Política.