Pós-release PAPO VERDE BAHIA

Aconteceu com muito sucesso a ultima etapa da 1 edição do projeto “SOM, CONSCIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE” (PAPO VERDE BAHIA). Desta vez além da Banda Diamba e dos educadores envolvidos no projeto, contamos com a presença do Secretario da Cidade Sustentável, Ivanilson Gomes, que enriqueceu ainda mais o nosso já consagrado bate papo verde.

O secretario falou a respeito da importância dos jovens para a concepção de um mundo mais sustentável e do papel dos educadores nesse processo. Ivanilson finalizou sua participação enfatizando o bem quem a fundação Verde Hebert Daniel proporcionou, aos jovens soteropolitanos, incentivando projetos como o “SOM, CONSCIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE”

Nos três dias do evento o que se viu e ouviu foram mensagens de um mundo melhor e de como podemos começar a formatá-lo. Sensibilização foi a palavra de ordem.

Nessa primeira etapa atingiu-se cerca de 2 mil jovens nas três escolas participantes: Escola Colégio Estadual Prof Elisabeth Chaves Veloso, Escola Municipal Teodoro Sampaio, Colégio Estadual Odorico Tavares.

A FUNDAÇÃO VERDE HEBERT DANIEL com o incentivo e apoio ao PAPO VERDE BAHIA se mostrou mais uma vez na vanguarda colocando em ação mais uma ferramenta para construção de um Brasil sustentável.

Saudações Verdes

Entenda o projeto

PAPO VERDE BAHIA: Projeto “Som, Consciência e Sustentabilidade”

Em sua primeira edição o projeto contará com apresentações, em escolas publicas de Salvador, de uma das melhores bandas de reggae do Brasil “Banda DIAMBA” que em conjunto com educadores, fará dos intervalos momentos ainda mais agradáveis misturando musica com educação sócio ambiental.

O projeto é uma iniciativa da Fundação Verde Hebert Daniel em parceria com a Secretaria da Cidade Sustentável (SECIS) e tem como objetivo divulgar a consciência socioambiental através da cultura e da arte.