Projeto de Capacitação Regional do Partido Verde

Dias 24 e 25/9 acontece a primeira etapa do projeto de Capacitação Regional – Etapa Palmas – Tocantins. Com palestra de Edson Duarte, vice presidente nacional do Partido Verde e participação do ex-candidato à presidência pelo PV, Eduardo Jorge, o projeto é voltado para a instrução de candidatos para as eleições que se realizarão em outubro de 2016 para cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. O evento acontece no Hotel Vitória, dia 24 das 14h às 19h e dia 25 das 9h às 17h com intervalo para o almoço. O projeto tem o apoio da Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD).

O objetivo principal desse projeto é oferecer aos candidatos conhecimento suficiente para que possam apresentar um consistente e adequado programa de trabalho vinculado às reais necessidades da população, com propostas de políticas públicas que atendam ao crescimento dos diversos setores. Os temas discorridos durante o evento tratarão de assuntos relacionados a planejamento estratégico de marketing, a realidade política brasileira, as funções da campanha eleitoral, as estratégias de comunicação na internet e redes sociais e a captação de recursos, controle e prestação de contas. Uma boa oportunidade para filiados e candidatos à prefeito e vereadores adquirirem conhecimento das demandas, assim como um envolvimento consciente com os mais diversos setores, conectados com as novas tecnologias e conceitos voltados ao meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável.

Projeto Capacitação Regional – Etapa Palmas

Data: 24 e 25/9 – dia 24 das 14h às 19h e dia 25 das 9h às 12h e das 14h às 17h