Projeto do MS debate o tema cidades sustentáveis inteligentes

A primeira das 15 lives, que abordarão questões envolvendo sustentabilidade, será transmitida neste sábado (12/3), pelo canal da Fundação Verde no YouTube

O projeto Caminhos para Cidades Sustentáveis Inteligentes, realizado pela  Associação Biópolis de Cidadania e Meio Ambiente, de Mato Grosso do Sul,  em parceria com a Fundação Verde Herbert Daniel, terá início neste sábado (12/3), às 8h (horário de Mato Grosso do Sul, 9h em Brasília). Serão 15 programas que abordarão temas envolvendo sustentabilidade. O projeto será apresentado pela jornalista Eliene Smith e contará com a participação de convidados especializados para discutir a problemática.

A live inicial será sobre “Arborização Urbana”. Foram convidados para debater o assunto o geógrafo, ambientalista e ex-secretário de Meio Ambiente do Município de Naviraí (MS), João Neves (Professor Chocolate), e a mestre em Ciências Biológicas (Biofísica Ambiental) e doutora em Engenharia Agrícola e Ambiental Alexandra Pinho, professora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Agende a data dos demais eventos do projeto, que ocorrerão sempre aos sábados: 19 e 26 de março; 2, 9, 23 e 30 de abril; 7, 14, 21 e 28 de maio; 4, 11, 18 e 25 de junho. O encerramento será no dia 2 de julho. A previsão é que as lives aconteçam sempre às 8h (MS), o que corresponde às 9h no horário de Brasília. Para não perder nenhuma edição, acesse o canal da Fundação Verde no YouTube, inscreva-se e ative o sininho de notificações. Todas as lives permanecerão disponíveis no canal.

Caminhos para Cidades Sustentáveis Inteligentes

Primeira live: “Arborização Urbana”

Data: 12 de março

Horário: 8h (horário de Mato Grosso do Sul) | 9h (horário de Brasília)

Transmissão: YouTube /TVfundacaoverde

Acesse aqui o link da primeira live e se inscreva.