Conheça as principais diretrizes da reunião da Executiva Nacional do PV

As bandeiras do partido são a crise do clima, o Acordo Mercosul e União Europeia, a defesa da democracia e das liberdades individuais e o combate às causa da pobreza no país.

Para enfrentar a conjuntura e colocar um pé no futuro, alinhando-se à onda verde que faz bons ventos na Europa, o Partido Verde do Brasil deve unificar-se em torno de questões prioritárias, buscando aliados na política e na sociedade, sem descuidar da meta eleitoral. O que se faz relevante e urgente diante da crise climática, do atual estágio de desenvolvimento humano no Mundo e da crise política no Brasil.

Leia, aqui, o resumo da reunião de 27 de outubro

• Emerson dos Santos
    Posted 11 de novembro de 2019

Olá!
    Sou aqui da cidade de Valença na Bahia e estamos trabalhando para conscientizar as pessoas sobre a importância das políticas de desenvolvimento sustentável que estão em sintonia com o Partido Verde.
    Espero que possamos muito em breve assumir um papel de destaque no cenário nacional.

Comments are closed.