Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Conselho Editorial da revista Pensar Verde realiza reunião

Na manhã dessa quarta-feira (3), o Conselho Editorial da revista de debates Pensar Verde reuniu-se, em Brasília, para debater os temas que irão compor a 20ª edição da revista. O tema central será o fortalecimento das instituições democráticas. Dentro desse tema terão três artigos com especialistas e figuras públicas da esfera política. A entrevista dessa edição será a nova líder da bancada do PV na Câmara dos Deputados, dep. Leandre Dal Ponte e falará sobre sua trajetória política e a importância da mulher nas esferas de poder.

O Conselho Editorial da revista Pensar Verde é composto por José Luiz Penna (PV/SP), presidente nacional do Partido Verde, José Carlos Lima, diretor presidente da Fundação Verde, Ivanilson Gomes, , presidente do Conselho Curador da Fundação, Sarney Filho (PV/MA), o ministro do Meio Ambiente, Marco Antônio Mroz, membro do Conselho Curador da Fundação, Edson Gomes, secretário de Relações Institucionais do MMA e a editora-chefe, Angélica Brunacci.

Segundo José Carlos, a reunião foi proveitosa e os temas aprovados são importantes de serem debatidos nesse momento político e social que o Brasil vive. A próxima edição da revista deve sair em junho.