Eco Pacto – Um pacto por uma cidade sustentável

Nesse sábado (14/5), a partir das 9h, membros da Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) de Natal (RN) realizarão uma ação pelo projeto Eco Pacto – Um pacto por uma cidade sustentável. Essa é a primeira intervenção do projeto que pretende levar informações sobre conscientização ambiental para a população. Esse é mais um projeto da FVHD que pretende levar um pouco de formação política para a sociedade.

Serão feitas abordagens com as pessoas em uma das principais ruas da região sul de Natal, a Avenida Engenheiro Roberto Freire e a distribuição de materiais para os participantes. Além disso, nas abordagens, os colaboradores da FVHD falarão um pouco mais sobre a ideia do projeto e farão um questionário simples e objetivo sobre qual é a impressão das pessoas sobre a cidade em que vivem.

SERVIÇO:

Projeto: Eco Pacto – Um pacto por uma cidade sustentável

Local: Avenida Engenheiro Roberto Freire – Natal (RN)

Horário: a partir das 9h

caminhada_ecologica1