Fundação Verde disponibiliza plataforma para inscrição de novos projetos

A inscrição dos projetos poderá ser feita até dia 16 de maio.

A Fundação Verde Herbert Daniel está disponibilizando a plataforma “Gestão de Projetos da FVHD” para que os interessados em ter seus projetos apoiados pela FVHD possam inscrevê-los para a gestão de 2017. Para inscrever qualquer projeto, é necessário que os usuários leiam o edital disponível abaixo para saber a respeito do valor máximo de patrocínio e os objetivos do seu projeto.

Para utilizar a ferramenta, o usuário terá que solicitar acesso (login e senha) para inserir no campo designado seus respectivos projetos pelo seguinte link: http://proempresa.inf.br/fvhd

Todos os projetos inscritos serão avaliados e aprovados pelo Conselho Curador da Fundação e, assim que forem aprovados, serão financiados pela FVHD.

Proposta de edital 2017

• Carlos Augusto Coelho da Costa
    Posted 3 de abril de 2017

Projeto o visita e recadastramento dos municípios do Pará.

• Patricia Messina
    Posted 18 de abril de 2017

Fiz o pre cadastro, quando terei o login e senha?

• Cesar Laus Simas
    Posted 20 de abril de 2017

Bom dia,

Não consigo cadastrar, dá msm de erro no número do telefone. Tentei de todas as maneiras. Sinto.48-3225.4345

• Nome *Washington Castilhos
    Posted 11 de maio de 2017

Mensagem *

• Washington Castilhos
    Posted 11 de maio de 2017

Eu inseri meus dados ontem no link indicado, mas até agora não recebi login ou senha para poder entrar no link do formulário, preenchê-lo e enviar nosso projeto. Aliás, o link do formulário também está apresentando erro.

Comments are closed.