Fundações Verde e Perseu Abramo divulgam carta socioeconômica e ambiental

A Fundação Verde Herbert Daniel e a Fundação Perseu Abramo se unem para ajudar a construir um projeto de transição socioecológica para o Brasil.

As instituições de formação, pesquisas e estudos do Partido Verde e do Partido dos Trabalhadores, respectivamente, acreditam em um projeto de mudança para o Brasil, pautado no fortalecimento da democracia, da tolerância, da sustentabilidade, da educação, da ciência, da cultura, da tecnologia e da saúde para seus cidadãos.

A compreensão da importância da pauta socioeconômica e ambiental, que se afirma como central na elaboração de propostas para a sociedade em um ano de eleições gerais e de disputa de visões de mundo, levaram as fundações a elaborar uma Declaração Conjunta.

Leia a íntegra do documento aqui.