Lançamento da Rádio Web Pensar Verde acontece nesta terça-feira

O evento será na sede da Fundação Verde em Brasília e será transmitido ao vivo.

Na terça-feira (15/8), a partir das 16h, a Rádio Web Pensar Verde será oficialmente lançada para todos os públicos em um evento na sede da Fundação Verde Herbert Daniel (Setor de Autarquias Sul Quadra 06 – Sala 602 – Ed. Belvedere), em Brasília. Dentre os convidados, o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV/MA), vai falar sobre os desafios da sua gestão e os avanços conquistados. A líder da bancada do Partido Verde na Câmara dos Deputados, deputada Leandre Dal Ponte (PV/PR), também estará presente para comentar sobre a reforma política em andamento na Casa Legislativa.

Durante o lançamento da Rádio haverá um happy hour musical com voz e violão com músico Gilson Sena. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio no site e pela TV do PV em todos os canais de participação.

convite-digital
Acesse e participe!

• José Augusto Saraiva Peixoto
    Posted 15 de agosto de 2017

Mensagem *

• José Augusto Saraiva Peixoto
    Posted 15 de agosto de 2017

Alô Alô, Povo do Meio Ambiente !
    Unidos somos cada vez mais fortes !
    Parabéns ao MMA pela importante e significativa iniciativa !
    Sucesso, na certeza de que a espécie humana pecisa interagir com com os demais seres vivos.
    A Natureza agradece !
    O PLANETA TERRA AGRADECE !

Comments are closed.