O 3º PAPO VERDE SOBRE CONSUMO CONSCIENTE

A Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) realizou neste sábado (27/07/2013), em Ponta  Porã   (MS), o 3º Papo Verde sobre consumo consciente- uma iniciativa que busca divulgar idéias e conscientizar a população sobre temas relacionados ao meio ambiente e sustentabilidade. Abordamos a população de Ponta Porã , outras cidades ,outros estados e outros  países devido a localização da cidade de Ponta Porã ser Fronteira com o Paraguai na Avenida Brasil com a 7 de Setembro.

Recebemos o apoio do PV de Dourados com a presença do Vereador Silas Zanatta(PV), o presidente do PV de Dourados José da Silva Neto (Peninha) e o secretario do PV de Dourados Rafael Coca. Em Ponta Porã o Pré Candidato a Deputado Federal e vice presidente do PV(Gelson Félix) , juntamente com o secretario André Irala e alguns filiados ajudaram na mobilização.

Abrangemos as questões do consumidor consciente( Porque Comprar? O que Comprar? Como Comprar? De Quem Comprar? Como Usar? Como Descartar?) e também a quantidade de anos que leva a decomposição dos lixos jogados nas ruas.

Como Sempre tivemos uma grande receptividade na abordagem com a distribuição de aproximadamente 1.500 panfletos Educativos, pois nosso Consumo transforma o Mundo!