PV debate a crise ambiental na Amazônia e a importância do Fundo Amazônia

O Partido Verde e a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) realizam, nesta quinta-feira (12/9), a mesa-redonda “A crise ambiental na Amazônia e a importância do Fundo Amazônia”.

Além de representantes do PV dos estados da Amazônia Legal, da bancada federal e de dirigentes nacionais do partido, comporão a mesa:

• o sócio-fundador do Instituto Socioambiental (ISA), assessor do Programa Política e Direito Socioambiental do ISA, em Brasília, Márcio Santilli, ex-presidente da Funai de setembro de 1995 a março de 1996;
  • o gerente do Programa de Políticas Públicas do WWF-Brasil, Michel dos Santos, que gerencia equipe multidisciplinar responsável pelo acompanhamento e monitoramento de políticas e projetos no âmbito do Executivo e do Legislativo federal;
  • e o analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Jair Schmitt, doutor em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade de Brasília (UnB), ex-coordenador-geral de Fiscalização Ambiental no Ibama e ex-diretor do Departamento de Florestas e de Combate ao Desmatamento no Ministério do Meio Ambiente (MMA).

O evento será na sede da FVHD, em Brasília, às 9h, e o debate será transmitido ao vivo pelas redes sociais da fundação e do Partido Verde:

www.tvdopv.com.br

www.tvfvhd.com.br