Revista Pensar Verde realiza primeiro debate do ano para compor a sua 19ª edição

Colapso ambiental, capitalismo e crise política’ será o tema da mesa redonda que acontece em São Paulo no dia 13 de fevereiro na sede do PV de São Paulo, realizada pela Fundação Verde Herbert Daniel.

O palestrante convidado é o historiador da Unicamp, Luiz Marques, autor da premiada obra ‘Capitalismo e Colapso Ambiental’ em que aborda justamente as mudanças ambientais na Terra sobre a ótica da insustentabilidade do capitalismo.

A proposta é entender porque o modelo de crescimento e desenvolvimento capitalista não é mais viável e debater novas formas de encarar a questão e diminuir o crescimento econômico para frear o colapso ambiental e ameniza a crise política.

A palestra acontece às 19 horas do dia 13 de fevereiro (segunda-feira) em SP (PV SP Av. Nove de Julho, 3786 – Jardim Paulista) e será transmitido ao vivo pela TV do PV.

Serviço:

Palestra ‘Colapso ambiental, capitalismo e crise política’ com o historiador Luiz Marques

Quando: 13 de fevereiro às 19h

Onde: PV SP – Partido Verde do Estado de São Paulo (Av. Nove de Julho, 3786 – Jardim Paulista)

Telefone: (11) 3628-4300 / 4333

• gregor osipoff
    Posted 14 de fevereiro de 2017

Foi uma excepcional oportunidade de aprender a ver o mundo por outra ótica, o conhecimento floresceu na sua totalidade, mostrando uma visão 360º das questões climáticas, pelo viés do colapso do ambiental agravado pelas crises políticas. Uma grande dica para melhorarmos a nossa gestão de governo e de estado.

Comments are closed.