Seminário de diversidade sexual e sustentabilidade em Ribeirão Preto

A Fundação Verde Herbert Daniel promove em Ribeirão Preto, no sábado 31 de maio, o quarto e último seminário destinado à formação política no tema de diversidade sexual e sustentabilidade. Com painéis sobre Gestão Pública, Militância LGBT, Travestis & Transexuais e Sustentabilidade e visando a formação de ativistas dentro da ótica deste novo milênio, o seminário que é suprapartidário tem inscrições gratuitas e certificado ao final do evento. A mediação dos encontros é do DJ, produtor cultural e ativista André “Pomba” (coordenador do PV Diversidade, núcleo LGBT do Partido Verde).

As etapas anteriores ocorreram em Diadema (5 de abril) e Itaquaquecetuba (19 de abril) e Catanduva (26 de abril), com bom público e excelentes intervenções dos palestrantes.

Os palestrantes serão Agatha Lima (conselheira estadual LGBT e presidente da ONG Asgattas/Ribeirão Preto), André Rodini (Empresário e ambentalista, Coordenador da Bacia 21 do Partido Verde/SP) e Márcia Cabral (assessora da deputada estadual Leci Brandão).

Evento do facebook: https://www.facebook.com/events/298788080287576/?fref=ts

Cronograma:

13 as 14 horas: Inscrições
14 as 15 horas: Paineis 1 e 2 (Gestão e Sustentabilidade)
15 as 16 horas: Paineis 3 e 4 (Histórico de Militância e Travesti/Transexual).
16h as 16h30: Cofeee Break
16h30 as 18 horas: Debates e rodas de bate papo

SEMINÁRIO DE DIVERSIDADE SEXUAL E SUSTENTABILIDADE

31 de maio – sábado – Ribeirão Preto
Partido Verde Municipal Ribeirão Preto
Avenida Antonio Diederichsen 650
Jardim America – Riveirão Preto
Horário das 13 as 18 horas. Inscrições diretamente no local das 13h as 14 horas.
Inscrições gratuitas – Certificado ao final do evento

Paineis:

Travestis & Transexuais: Agatha Lima (conselheira estadual LGBT e presidente da ONG Asgattas/Ribeirão Preto)

Sustentabilidade: André Rodini (Empresário e ambentalista, Coordenador da Bacia 21 do Partido Verde/SP)

Militância LGBT: Márcia Cabral (assessora da deputada estadual Leci Brandão)

Gestão Pública: