Seminário: Indicadores de Sustentabilidade do Município de Campo Grande

A Fundação Verde Hebert Daniel em parceria com a Associação Biópolis realizará no próximo dia 19 de julho, a partir das 19h, no Hotel Vale Verde, o seminário: Indicadores de Sustentabilidade do Município de Campo Grande. O evento pretende apresentar à sociedade campo-grandense os resultados da pesquisa técnica e de campo com informações a respeito dos indicadores de sustentabilidade relacionados ao município, tais como: qualidade da água e do ar, transporte público, mobilidade urbana, saúde pública, saneamento básico, trânsito, situação das pessoas com necessidades especiais, empregabilidade e dentre outros. Os indicadores serão apresentados pelo economista e professor universitário, Eugênio Pavão e pela engenheira agrônoma, Juliana Casadei, os quais falarão sobre o desenvolvimento e a metodologia das pesquisas. Ao término da apresentação, será aberta ao público a possibilidade de formular perguntas aos palestrantes.

SERVIÇO:

Projeto: Indicadores de Sustentabilidade do Município de Campo Grande