Seminário – O Piauí na Rota da Sustentabilidade III

Evento contará com a participação de José Luiz Penna e tem como objetivo contribuir para a educação política da população piauiense

Nesta sexta (4/12), a partir das 7h30, Teresina (PI) recebe o evento organizado pela Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD), “O Piauí na Rota da Sustentabilidade III”, que contará com a presença do presidente do Partido Verde, José Luiz Penna, professores universitários, além de outros membros e dirigentes da FVHD e do PV.

Ao longo do dia, serão ministradas palestras voltadas para o meio ambiente, desenvolvimento sustentável e ecoturismo, saneamento básico e sua importância para o meio ambiente, além da palestra que será feita por José Luiz Penna, com o tema “Os desafios do Brasil e o papel dos verdes”.

A presidente estadual do PV/PI, Teresa Britto, também ministrará uma palestra: “Cidades Sustentáveis e estratégia política para eleições municipais”, que virá seguida da palestra “Prestação de contas dos Partidos Políticos”, ministrada pelo secretário de administração do PV/PI, Engenheiro José Antonio.

Retomando um importante tema que foi votado esse ano na Câmara dos Deputados, o Dr. Sigifrói Moreno, ex-presidente da OAB/PI promoverá a palestra sobre a Mini Reforma Política (LEI 13.165/ 2015).

Serviço:

Seminário – “O Piauí na Rota da Sustentabilidade III”

Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina (PI) – Av. Marechal

Castelo Branco nº 625, bairro: Cabral, Teresina – PI.

Horário: a partir das 7h30