“Tecendo Relações Sustentáveis: Unidos Por Uma Preocupação de Todos”

Evento contará com a participação de José Luiz Penna, José Carlos Lima e Eduardo Jorge e tem como objetivo contribuir para a educação política da população cearense

Com o objetivo de promover ações que contribuam para a educação política de forma participativa, a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) realizará amanhã (14/11), em Fortaleza, o seminário “Tecendo Relações Sustentáveis: Unidos Por Uma Preocupação de Todos”. O evento acontecerá no Hotel Praia Centro, a partir das 08:30 da manhã e contará com a participação de José Luiz Penna, presidente nacional do Partido Verde, José Carlos Lima, presidente da FVHD e Eduardo Jorge, ex-candidato à Presidência da República pelo Partido Verde em 2014.

O seminário será aberto ao público e pretende contribuir para a educação política no âmbito do Partido Verde de forma participativa, formadora e capacitadora.

Serviço:

Evento: Seminário “Tecendo Relações Sustentáveis: Unidos Por Uma Preocupação De Todos”
Data: 14 de novembro de 2015.
Local: Hotel Praia Centro – Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema – Fortaleza – CE. 2º andar (Fábrica de Negócios)
Horário: A partir das 8h30min da manhã.