Vem aí a Rádio Verde Sustentável

Recomeça, neste sábado (17/4), o programa Rádio Verde Sustentável, às 15h, na rádio Metrópole 1570 AM, também com transmissão ao vivo, no formato live, pelo Facebook da Fundação Verde Herbert Daniel e pelo canal do YouTube.

O tema “Gerenciamento e dificuldades – Soluções das gestões municipais frente à pandemia” será debatido pelos prefeitos: Jairo Jorge, de Canoas, jornalista, ex-vereador, ex-secretário executivo do Ministério da Educação; Divaldo Lara, de Bagé, formado em Gestão Pública e ex-vereador; e Luiz Zaffalon, de Gravataí, formado em Eletro e Telecomunicações e em Sociologia, ex-secretário municipal em diversas pastas, presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente e coordenador do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

A apresentação será  feita pelo gestor ambiental, pós-graduado em Perícia e Auditoria Ambiental e presidente do PV RS, Marcio Souza, e pelo médico e escritor Montserrat Martins.

Segundo Marcio Souza,  o programa Rádio Verde Sustentável inicialmente tinha o objetivo de levar formação política aos filiados do Partido Verde no Estado do RS. Mas a partir da união com a Rádio Metrópole AM 1570, e suas redes sociais, unidas às redes da Fundação Verde e do PV, “levamos essa formação para um público muito além dos filiados ao Partido Verde, e muito além do Estado do Rio Grande do Sul. Com pautas abrangentes, e aprofundadas, o programa firma-se como um oásis de formação e informação na comunicação do RS”.

O presidente do PV estadual reforça que “nada disso seria possível se a Fundação Verde Herbert Daniel não se dispusesse a financiar um projeto tão abrangente e especial, o qual queremos transformar em um projeto nacional de formação política e social para muito além dos filiados do Partido Verde”.

Acesse o programa deste sábado e ative o sininho no canal da Fundação Verde no YouTube ou o lembrete no Facebook para não perder a hora:

Rádio Verde Sustentável: “Gerenciamento e dificuldades – Soluções das gestões municipais frente à pandemia”

Aproveite e inscreva-se em nosso canal para não perder nenhum programa e para ser informado de novos cursos, debates e seminários: TV Fundação Verde
Mas se preferir acompanhar via nosso Facebook, acesse e ative o lembrete