Fundação Verde leva Curso de Marketing Político para Porto Alegre

Com matérias diversas a respeito de assuntos como campanha eleitoral, slogan e programa de governo, curso promove um bom direcionamento aos futuros candidatos a cargos eletivos

No próximo final de semana (12 e 13/12), a Fundação Verde promove em Porto Alegre (RS), o curso Marketing Político – Para uma caminhada eleitoral vitoriosa, ministrado pelo ex-vereador, deputado federal e estadual pelo PV, Edson Duarte, que carrega em sua trajetória cinco eleições para o parlamento e cinco vitórias. Atualmente, após encerrar sua vida política, Edson se especializou em marketing e planejamento estratégico e compartilha suas vivências por meio desses cursos.

No conteúdo do curso constam aulas sobre a importância do planejamento e as etapas desse planejamento na campanha eleitoral. Além disso, conteúdos relacionados a candidatura, como posicionamento e montagem de uma boa equipe também fazem parte da grade do curso de Marketing Político. Com uma extensa quantidade de matérias, o curso tem como objetivo aprofundar nos assuntos que possam auxiliar os futuros candidatos a cargos públicos pelo Partido Verde a terem mais êxito nas próximas eleições.

Serviço:

Curso Marketing Político

Data e horário: 12 (a partir das 10h) e 13 de dezembro (a partir das 8h30)

Local: CTG Aldeia dos Anjos, Centro – Gravataí