Fundação Verde promove Encontro de Formação Política no Espírito Santo

O Encontro será dividido em três etapas e será realizado em locais diferentes para acolher maior quantidade de participantes.

Dia 5/12, próximo sábado, a partir das 8h, a Fundação Verde Herbert Daniel fará o primeiro de três encontros de Formação Política para filiados e membros das Executivas Estaduais no Espírito Santo. Na ocasião, serão proferidas palestras sobre o meio ambiente, um panorama do PV no estado e as perspectivas para 2016.

Na parte da tarde de sábado, os participantes poderão conferir a palestra “Política para político: Oratória, Comunicação e Planejamento. O poder da Mudança com a Juventude”, oferecendo um bom direcionamento aos filiados e membros sobre quais direções seguir rumo à mudanças efetivas no fazer político. Ainda na tarde de sábado, haverá uma palestra motivacional para o ingresso de mulheres na política.

As próximas edições do Encontro de Formação Política acontecem nos dias 12/12 e 19/12.

Serviço:

Encontro de Formação Política

Data: 5 de dezembro de 2105

Horário: a partir das 8h

Local: Associação Comercial e Industrial de Alegre (ACISA) – Rua Dr. Chacon, 212 – Centro – Alegre

Enviado de Tio Pedro