FVHD em Londrina com Célia Sacramento

A vice-prefeita de Salvador e também professora universitária, Célia Sacramento, reuniu em Londrina no último sábado (3) cerca de 180 pessoas durante palestra realizada na Câmara Municipal de Londrina. O evento foi promovido pela Fundação Verde Herbert Daniel. A palestra com duração de um pouco mais de 50 minutos teve inicio às 10h.

A palestra teve como tema “As políticas públicas de combate à violência contra a mulher” e proporcionou a todos os presentes discussões envolvendo o assunto e uma visão mais ampla do cenário brasileiro sobre a violência contra a mulher.

O ponto alto da palestra foi a apresentação de um vídeo envolvendo números sobre a violência contra a mulher, o que impactou o público sobre a realidade enfrentada pelo Brasil.

O evento teve a participação de autoridades do município como o prefeito Alexandre Kireeff (PSD), o presidente do Partido Verde de Londrina e vereador Mario Neto Takahashi, os deputados estaduais Rasca Rodrigues e Roberto Aciolli e a deputada federal Rosane Ferreira.