Piauí na Rota da Sustentabilidade e Cidadania

Encontro reunirá pessoas com experiência em cargos políticos para a formação de mais verdes.

No próxima sábado (19/3), a partir das 8h, Teresina recebe o Projeto “O Piauí na Rota da Sustentabilidade e Cidadania” que tem como objetivo promover a formação política para os verdes do estado. Na ocasião, a presidente estadual do Partido Verde (PI) e membro da Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD), Teresa Britto, estará presente e contará um pouco de sua história aos convidados.

Ainda durante a manhã, o ex deputado estadual pelo PV, Edson Duarte, ministrará a palestra “Formação Política e Cidadania” para apresentar alguns temas relevantes a quem deseja trilhar o caminho para se tornar um candidato para as próximas eleições. A Fundação Verde tem promovido esses encontros em todos os estados brasileiros levando conhecimento às pessoas que desejam ter uma formação política de qualidade para desempenhar suas funções com eficiência e transparência.

Serviço:

Projeto: “O Piauí na Rota da Sustentabilidade e Cidadania”

Data: 19 de Março de 2016

Local: Av. Marechal Castelo Branco nº 625, Cabral, Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina – PI.