Fundação Verde faz ato em Teresina no Dia dos Animais

Na manhã desta segunda, 14 de março, a Fundação Verde Herbert Daniel (Fvhd) promoveu um ato pelo Dia Nacional dos Animais a partir das 7h no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, em Teresina, Piauí.

ato_animais4

ato_animais2

O Ato é um desdobramento do Projeto “Piauí na Rota da Sustentabilidade”, que prevê uma série de eventos e mobilizações pela capital e por outras cidades do estado: “Desde 2011 realizamos atividades de formação política e de conscientização em várias cidades do Piauí em parceria com a Fundação Verde. Temos muitas atividades programadas para 2016”, destacou Teresa Britto, colaboradora do projeto.

ato_animais9

ato_animais5

A campanha “Animais – eu amo, cuido e protejo” distribui material informativo e sacolas de lixo para automóveis em semáforos nos horários de pico. A idéia é chamar atenção para os inúmeros casos de agressão e de abandono de animais domésticos.

ato_animais10

ato_animais8