Diretrizes Programáticas – Participe!

Na manhã deste sábado (22.03), Dia Mundial da Água, Eduardo Jorge, do Partido Verde (PV) apresentou, na Alesp , em São Paulo, as diretrizes programáticas de governo para 2014. No evento, que foi transmitido pela TV do PV (www.tvdopv.com.br), Eduardo Jorge falou para um auditório lotado sobre os 10 pontos programáticos que o Partido Verde defende e propôs ideias novas para a sociedade brasileira.

Muitos temas importantes e também considerados polêmicos foram abordados. Entre eles, o Desenvolvimento Sustentável como forma de equilíbrio para reformar todas as políticas, a Reforma Política no Brasil e a proposta do debate parlamentarista, as mudanças necessárias nas relações entre governo, estado e municípios, a pesada carga tributária, o sistema previdenciário atual, sistema de saúde e educação, legalização do aborto e da maconha, mobilidade urbana precária e facilitadora de acidentes e insegurança cotidiana; bem estar animal, cultura de paz; entre outros.

A partir da exposição feita, Eduardo Jorge e o PV querem saber o que você pensa sobre os pontos apresentados. Saiba mais sobre as diretrizes programáticas clicando aqui e dê sua opinião pelo e-mail: diretrizesprogramaticas@pv.org.br. Suas ideias e a sua contribuição são importantes para a construção de um governo comprometido com as pessoas e com o meio ambiente.